quinta-feira, dezembro 01, 2011

KINDNESS BOOMERANG

4 comentários:

Carla disse...

Tive de ver o vídeo 4x porque o meu ecrã não consegue mostrá-lo todo de uma vez.

Agora vou ali montar um puzzle mental para ver se percebi bem. :p

M. disse...

Porra será assim tão complicado as pessoas agirem assim fora dos ecrãs?????

EK disse...

Uma Rapariga Simples. Espero que tenhas conseguido. Perdoa-me! Isto de estar em Lisboa a 'curtir' a cidade tem funcionado um pouco como uma droga. Hoje já me vou embora. :(


M. Vejo o Mundo como uma feira de vaidades. A maioria das pessoas julga-se muito importante para ajudar alguém .. E depois os outros não o fazem por vergonha. Nós somos um projecto falhado. Acredita.

Carla disse...

Não tenho nada que perdoar. ;) Num PC de tamanho decente vi tudo de uma vez e partilhei com toda a gente que estava comigo.