quinta-feira, junho 02, 2011

SOBRE DIRIGENTES (DESPORTIVOS)

Anda alguém que se diz muito bem informado sobre o que se passa nos corredores do Estádio da Luz, a levantar a hipótese de Octávio Machado vir a integrar a estrutura do futebol do Benfica. Diz ele - com base em informações internas, segundo o mesmo - que essa hipótese só não se concretizará se, as pressões contra o Presidente dentro do clube, vencerem. Diz ainda que, por ele, seria a melhor opção disponível no mercado e que ficaria muito feliz se tal se concretizasse. Sobre ele, digo que não duvido em altura alguma do seu benfiquismo.

Sobre Octávio Machado digo algo que é muito simples. Interessa-me que seja um homem competente como dizem ser. Não duvido. Mas interessa-me mais que as pessoas saibam que, ser homem, com "H", fiel aos seus princípios, incapaz de ser hipócrita na hora de "prestar" serviço seja, ela também, uma competência. E acreditem, essa sim, a maior das competências. Sendo ele tão incompetente nessa vertente não serve para o lugar. Nunca!
Parece-me, isso sim, um insulto tremendo ao passado de dezenas de homens que prestaram serviço ao nosso clube e a milhares (milhões?) de adeptos que se sentiram injustiçados. Há coisas mais importantes a serem feitas.

Sem comentários: