sexta-feira, janeiro 28, 2011

O PENALTY DE JESUS

Foi mesmo por falta de tempo que não saiu antes. O silêncio dos inocentes também é a vitória dos criminosos.

O graúdo Jorge Jesus cometeu uma falta no relvado do Estádio da Luz, em pleno meio-campo sobre um tal de Luís Alberto (que jamais será recordado para além do jogador que quase levou duas bofetadas do Jesus. Pena o quase) e, pasmem-se, foi assinalado penalty em Aveiro a favor do FC Porcos. Tudo normal portanto.

Mas como nestas coisas normais há sempre um anormal, o do costume voltou a demonstrar todo o amor que tem pelo Benfica. Desde que é treinador dos porcos não houve uma conferência de imprensa em que o homem não tivesse falado do Benfica. Uma!! Sintomático.
Villas... És um pivete. Um hipócrita que nunca falará das escutas do miserável. Mais do que isso és um muito vulgar filho da puta. Mais nada.

Jesus falhou no início desta época. Em dois campos.
A preparação da época do Benfica e a preparação da época do Braga. Sim, isso mesmo. A do Braga. Uma breve análise aos processos defensivos dos arsenalistas vai explicar logo isso. Enquanto defenderam como Jesus ensinou (tendo aplicado o mesmo princípio no Benfica), a equipa foi equilibrada. Quando começaram a esquecer-se ..

Jorge Jesus é o melhor treinador em Portugal. Ninguém tenha dúvidas.
O que fez foi feio. Mas não foi nada de transcendente. Deixem-se de merdinhas.

1 comentário:

M. disse...

Não foi nada feio...Foi frente a frente e com um bem maior que ele...E, pelo que ouvi dizer, em defesa de um jogador do SLB...

De homem!