segunda-feira, janeiro 31, 2011

THE DARKEST SIDE OF THE MOON

Sábado regressei a casa.

Por volta das quatro da tarde cheguei ao aeroporto e dirigi-me rapidamente ao carro que tinha deixado estacionado no parque na altura da partida.
A cidade fica a uma distância de aproximadamente 10 kms e normalmente o trânsito é quase inexistente num Sábado à tarde. Estaria em casa em 10/15 minutos.
Quando já havia percorrido uns 8 kms do trajecto vejo à minha frente um dos meus carros de distribuição. Estranhei a velocidade. Ia um bocado rápido em comparação àquilo que lhe foi sugerido pela empresa. Por mim.

E numa fracção de segundos, tudo mudou.
Um peão sai do passeio e nesse momento o carro faz um desvio forçado. O motorista perde o controle e sobe o passeio "varrendo" cinco outras pessoas que se encontram calmamente caminhando e vai embater com estrondo numa das lojas que estava fechada, sem ninguém dentro portanto.
E de repente, a poeira, os gritos, a enchente... o sangue.

Por um mero acaso estava no local exactamente atrás do meu carro que quase matou cinco pessoas. Por tudo, menos acaso, só há duas ambulâncias num raio de 300 kms. O socorro é voluntário e sem apoios. Felizmente ninguém morreu. Havia um ferido grave que já está estabilizado. O apoio às vítimas está à partida garantido.

Sabem o que é pior? O motorista fugiu. E isto não me sai da cabeça. O sacana fugiu!
Mas eu já o encontrei ..

3 comentários:

M. disse...

Este tipo de pessoas são um nojo...
Se o apanhares dá-lhe uma por mim!

Carla disse...

Acredito que vá dizer que a culpa não foi dele.

Selifan disse...

Se precisares de ajuda, avisa, que vamos atrás desse filho da p*ta