domingo, dezembro 12, 2010

Tentei várias vezes colocar aqui uma música cantada em dueto por Luciano Pavarotti e Celine Dion que adoro. Tentei mas não consegui .. Quem quiser ouvi-la, faça-o aqui.

Tenho saudades desses tempos de sonhos idiotas perfumados com Del Mar na companhia daquela loira linda de olhos azuis. Tudo em Cascais. Onde ela morava, estudava e trabalhava.
Curiosa a forma como tudo começou. Quase só pela amizade sincera que me unia à sua Mãe. Coisas da vida.

A felicidade é difícil de perceber. Talvez por isso só lembramo-nos dela depois.. Quando já não interessa, desde que seja depois.

Difícil de perceber é também o facto de ter deixado passar tantas mulheres tão belas pela minha vida e querer sempre mais. Porquê?

Mas, mais interessante. Como?

Sinto falta da civilização.

6 comentários:

M. disse...

Estou-me a rir. Nem sei se era essa a intenção do teu texto...

Se não for: sorry...:)

Volta rapidamente à civilização (se essa for tua intenção...)

EK disse...

É um olhar crítico embora à primeira vista possa parecer algumas declarações de amor. Não sei se fiz-me entender.

Mas sim, dá para rir. :)

M. disse...

Sem dogma. Acho que te entendi.

Mas achei piada ao embrulho que encontraste para te exprimir...

É um elogio...lol

EK disse...

M.
Frustrante não poder voltar, por agora, à civilização.

Vou-te lendo. Ajuda muito. :)

M. disse...

Nem ouso perguntar onde estás tu...

Vou trancar as portas...lol

EK disse...

Não sei onde estás M. Destranca. Lol.