quinta-feira, outubro 21, 2010

PROBLEMAS COM A AUTORIDADE

Tive-os ontem. Aliás, ao longo da vida fui tendo.

Convém referir que não sou uma pessoa rebelde, só por ser. Sempre fui o melhor aluno em todas as escolas por onde passei. Sem excepção. Portanto não sou o protótipo de rapaz revoltado com a vida e que decide ser rebelde.

Não me considero uma pessoa arrogante. Aliás, sou uma pessoa demasiado simples por vezes. Portanto, também não me parece que seja por aí.

O que me chateia mesmo é preocupar-me tanto e sentir que outros preocupam-se tão pouco. Isso é que me chateia verdadeiramente.

Como consequência, ontem, um polícia de trânsito levou (só) um estalo. Teve sorte.

4 comentários:

Ninguém disse...

Xiça! Porquê? Que te fez ele?

EK disse...

Sabes o que é estar quase 2 horas numa fila de trânsito completamente parado e, logo que a mesma começa a andar, o homem encarregue de controlar o trânsito, começa a meter carros que acabavam de chegar à nossa frente? Pois, não sabe nada bem. E não gosto que me façam de parvo.

Ninguém disse...

E saíste do carro e espetaste-lhe um estalo? isso era digno de uma curta-metragem! :)

EK disse...

Primeiro perguntei-lhe - irritado mas educadamente - porque é que ele estava a autorizar aquilo. Se não percebia que era uma falta de respeito para os outros?

O homem respondeu-me de forma rude e ainda por cima foi malcriado.

Ora, rude, é coisa que sei ser muito facilmente. Acho que ele já percebeu isso.