sexta-feira, fevereiro 26, 2010

VALHA-ME DEUS!

NUMA INSTITUÇÃO DO ESTADO

EU - Pode-me informar qual o valor que terei de pagar pelo processo no dia da minha marcação?
FUNCIONÁRIA - Não. Não podemos dar essa informação!
EU - Er.. Porquê?
FUNCIONÁRIA - Ordens superiores..
EU - Então, explique-me lá uma coisa. Como se eu fosse muito burro se faz favor. E se eu não trouxer o valor suficiente no dia da minha marcação?
FUNCIONÁRIA - Nesse dia, será informado e terá que fazer nova marcação.
EU - E claro que você acha que isso faz algum sentido..
FUNCIONÁRIA - Sim, acho. De qualquer maneira são ordens superiores, não posso fazer nada!

Posto isto, percebo o porquê dos caminhos deste País.

Raramente se resolve algo à primeira, e quando por azar, tenho que ir à segunda, normalmente vou sempre a terceira.

1 comentário:

arrssousa. disse...

Ninguém quer trabalhar neste país. Acho que toda a gente passa por mais que uma situação dessas todas as semanas (pelo menos falo por mim). Assim é difícil levar o país a algum lado!