quinta-feira, fevereiro 18, 2010

O MEU PRIMEIRO FILME ERÓTICO


Uma vez que o frio congelou as minhas ideias (mudar de 42 para 5/6 graus não é fácil!) e numa das minhas rondas pelos blogs que sigo surgiu este "desafio", decidi postar sobre isso. Uma boa desculpa para começar a postar sobre as minhas primeiras vezes!


Or aí está a sinopse do meu primeiro filme erótico!


SINOPSE:
A exótica Tailândia. É lá que Emmanuelle (Sylvia Kristel), uma linda e sensual modelo, viaja para encontrar Jean, o marido diplomata, um homem bem mais velho que ela. Embora tenha aprendido muitas coisas sobre o amor com o marido, Jean acredita que ela deva se aventurar em novas experiências eróticas.
Seguindo o conselho, Emmanuelle faz sexo com a filha da vizinha. Mas é pela fotógrafa Bee (Merika Green) por quem ela se apaixona.
Quando Emmanuelle é abandonada pela fotógrafa, Jean sugere que ela se vingue, arranjando um outro amante. Assim surge Mario (Alain Cuny), um velho maestro que irá ensiná-la tudo o que é preciso saber sobre o sexo, experimentando sem limites. Chegando mesmo, e com a benção do amante, a se tornar o troféu sexual para o vencedor de um disputa de Thai Boxing.
Um clássico do cinema erótico, Emmanuelle irá mexer com os seus sentidos e despertar os seus desejos mais secretos!



2 comentários:

Random Blogger disse...

ui este aqui mete lésbicas xD bate o meu por muitos pontos! ahahahah

Stargazer disse...

Gostei da escolha. O meu primeiro foi "Body Heat" de Lawrence Kasdan...um thriller erótico...inesquecível!

Gostei da tua visita pelo Stargazer...E se gostas de uma mulher que é mesmo, mesmo, mesmo um paradoxo, vais voltar certamente para descobrir as Estrelas!

Beijo iluminado