Como se não bastasse saber que tenho razão, a história teima em confirmar isso mesmo.
Como venho sustentando em vários blogues que sigo e onde comento habitualmente (sou um verdadeiro amante do futebol enquanto desporto), se há pessoas que não me merecem respeito nenhum porque não passa de gente miserável de quem chego a ter pena, uma delas é o Jorge Nuno Pinto da Costa.
Das figuras mais miseráveis e nojentas que tive o azar de saber que existe! Tenho repúdio e nojo pelo tipo, tal e qual o José Maria Pedroto, diga-se de passagem. Cá no burgo é homenageado comprovando a teoria da cambada de azeiteiros que infestam este País.
A imagem demonstra os meninos dele (quais cachorros), e alguns coitados que ainda têm uma réstia de dignidade tiveram que estar cabisbaixos, em grupo para se queixarem do próprio mal.
Apenas gostaria de poder dizer ao Nuno (pois ele ou anda muito desfocado da realidade ou então é um pau bem mandado) para não se preocupar. Não necessita de nos recordar quem são pois sabemos muito bem quem são. O Porto! Anos e anos de corrupções, malabarismos, frutas e putas para árbitros não serão esquecidos facilmente. Não te preocupes menino!
Sem comentários:
Enviar um comentário