quinta-feira, março 08, 2012

E QUE DIA!

Começo por dizer que quem não percebe o porquê de se comemorar o Dia Internacional da Mulher, não percebe nada de nada!
Desde o dia em que nascemos, ficamos logo a devê-lo a uma mulher. Por norma a mais importante nas nossas vidas. Na minha, definitivamente, apesar de já não a ter perto de mim.

E depois o tempo passa e traz-nos o perfume de umas, a sensualidade de outras, a inteligência de mais algumas e o companheirismo de uma e outra. A recordação de tantas. As mulheres são uma celebração por si só. Eu pelo menos tenho a sorte de poder dizer isto.

Continuem belas. Continuem a dar magia ao nosso Mundo.

4 comentários:

Carla disse...

O primeiro comentário inteligente que leio sobre este dia.
Para mim é como o dia dos namorados, deve ser comemorado no respeito pela outra pessoa.
Com certeza, hoje é dia da mulher, e amanhã? E depois?
Hoje há uma pausa nos abusos?
Para respeitar e celebrar que seja sempre, não em datas marcadas no calendário.
Bah!

EK disse...

Uma Rapariga Simples.
Que bom ver-te por aqui. Há tanto tempo!

Todos os dias deve haver este respeito. É lógico que assim seja.
Mas olha, se uma data servir para mudar um homem que seja por ano já não é uma data perdida. O melhor é pensarmos assim. :)
*

Carla disse...

Eu venho cá bastas vezes, sou uma seguidora atenta. ;)

Sim, se der para fazer um clique lá no fundinho do cérebro da maioria dos espécimes masculinos, já serviu de qualquer coisa. lol


(como não vou saber que me respondeste, é provável que me esqueça de vir cá ler...)

EK disse...

Uma Rapariga Simples.
:)