sexta-feira, dezembro 16, 2011

Lembro-me dos dias simples e sinto uma falta tremenda deles. Daqueles em que a agenda não tinha nada a ver com esta. Ninguém me disse que os sonhos eram tão truculentos. Ou será que preocupo-me demais?

Um pequeno conselho. Quando um dia sentirem que são felizes, não ambicionem mais. Correm o sério risco de estragar tudo.

A lembrança vem sempre nos dias chuvosos. Estranho que os dias escuros sejam aqueles em que me sinto melhor. Estranho que chamem esses de dias escuros, entenda-se.
Lembrar-me de Portugal e de tudo o que usufruí enquanto homem é a melhor memória que tenho da felicidade. Lembro-me das pessoas (amigos, amores) e penso que jamais atingirei um estado de felicidade como aquele. Se o momento actual da minha vida tivesse um nome seria: Saudade.

2 comentários:

Carla disse...

Até sermos felizes, podemos ambicionar? :)

EK disse...

Uma Rapariga Simples.
Podemos e devemos. As vezes não sabemos é que já somos. Coisas da vida não é.