quarta-feira, novembro 23, 2011

OUR DAY WILL COME

Dia 27 estarei em Lisboa!

O regresso, nem que seja por 5 dias apenas é sempre como um reencontro entre dois velhos apaixonados. Vou rever a cidade da minha vida.

Conheço cidades de quatro continentes, vários estilos, cada uma com a sua dinâmica. Mas quando se trata de paixão .. Lisboa é incontornável. Nem Madrid, Paris ou Londres. São Paulo ou Rio. Joanesburgo ou Dar-es-Salam. Nem Bombaim ... Só Lisboa!

E quando chega a hora de partir fica-me sempre na cabeça o dia do regresso. E a promessa ...

2 comentários:

Anónimo disse...

O Porto é a minha casa, mas Lisboa...Lisboa tem outro brilho, outra frescura. :)

E que bem que escolheste a música para acompanhar este post. Que saudades tenho da Amy. Gostava tanto, tanto, tanto dela.

Bom Domingo, EK :)

Cidchen disse...

A mim acontece-me o mesmo mas com Braga. :D

A Amy... essa grande artista. Vi-a no Rock in Rio em 2008, em Lisboa. Ficam as recordações.