segunda-feira, janeiro 10, 2011

SOBRE AS TOURADAS

A propósito de uma pequena discussão ontem.
Eu nem sei se ainda é permitida a realização destes "espectáculos" em Portugal. Não me admira que ainda seja. O que eu sei é que isto tem mais a ver com a natureza humana do que muita gente diz. De todos os argumentos aqueles que apontam para uma tradição, espectáculo ou para o facto de serem "só" touros são os mais elucidativos da cambada que admira isto.

Perdoem-me mas para esta gente só há três palavras:
IGNORANTES, COBARDES E ASSASSINOS!

5 comentários:

M. disse...

Não gosto de touradas. Menos aínda de toureiros. Menos ainda de "aficionados"...

Basta olha para a roupa deles para ver ao que vamos:)

Carla disse...

E os que comem frango assado e leitão são o quê?

EK disse...

Uma Rapariga Simples.
Parece-me que isso faz parte da cadeia alimentar. Matar touros em arenas não, seguramente.

Carla disse...

Eu não estou a defender as touradas, apenas perguntei.

Selifan disse...

É por essas que me farto de rir quando os touros conseguem saltar por cima da vedação.