segunda-feira, janeiro 17, 2011

E PORQUE O CORAÇÃO É MAIS FORTE QUE A RAZÃO

Não se enganem.
O Benfica foi justo vencedor ontem. Independentemente do golo que é irregular, sem dúvida.
Pessoalmente preferia vencer sem um golo daqueles. Mas .. Escreve-se direito por linhas tortas?

Curiosamente o peso dessa decisão afectou mais um adepto dos porcos do que a qualquer benfiquista. O Elmano, tentou corrigir o erro, anulando tudo que era penalty a nosso favor e ainda castigando -  disciplinarmente - os nossos jogadores por caírem depois de levar porrada. Mas não chegou. Tenho pena Elmano.

Os cacófagos do costume a quem a consciência - por lapso de memória - às vezes pesa, já começaram as suas campanhas de justificação do injustificável. Não quero cair na banalidade de lhes chamar pelos verdadeiros nomes. Vocês já sabem o que eles são.

NOTA: O Hulk ontem: "O que interessa é sermos campeões."
Está claro que não interessa como.

4 comentários:

Carla disse...

Recuso-me a comentar este jogo!

O meu pai e o meu irmão mais novo foram ver e não me levaram. -.-

EK disse...

Uma Rapariga Simples.

Deixa lá.. Eu também queria lá estar e não pude. :)

Carla disse...

E eu que estava a apenas 40 min de lá. :(

M. disse...

Também acho que merecemos. Mas mesmo assim...preferi de forma mais natural.