segunda-feira, janeiro 03, 2011

DESENVOLVENDO TÉCNICAS

7 comentários:

Me,myself & I! disse...

Eh,eh,eh!
Resultou?
Lol!

EK disse...

Me, myself I.
Eu estou a sugerir técnicas.. Ainda não tive a lata!
:)
Bem-vinda a este espaço.

Carla disse...

Será isto a força da técnica ou a técnica da força? :D

EK disse...

Uma Rapariga Simples.
Acho que é a mais a técnica da força. Aquela que só dá resultados imediatos e pouco sustentados. :)

Carla disse...

:D
Estive a pensar... acho que as pernas dele já sabiam pertencer àquele emprego, pelo que decidiram adormecer logo ali na entrevista. :P

EK disse...

Tinha mais pernas que cabeça este.

Carla disse...

Tenho ouvido dizer que basta uma perna para muitos se safarem na boinha, sem necessidade de usar a cabeça.


Espera lá... estou a pensar... não, não, não, para se dar bem, o homem precisa de uma perna forte e uma bela cabeça.

Eu tenho de deixar de ouvir as histórias da minha avó. o.O