sexta-feira, dezembro 17, 2010

QUANDO DEUS SALVOU-ME DA LOUCURA

Ontem enquanto decidia se a tatuagem da Hillary Duff no pé (!) é sexy (?) ou não e contemplava o fato de carne de um dos maiores génios dos novos tempos - falo, naturalmente de Lady Gaga (o nome diz tudo) - eis que em abono da pouca sanidade mental que ainda tenho sinto alguém a tentar arrombar-me a porta de casa.

Dirijo-me à porta e calmamente, abro-a.

O que se passou a seguir foi no mínimo estranho.
O homem do outro lado ficou hipnotizado, diria. Olhou-me com surpresa e segundos depois, atirou-me a marreta para as mãos desatando a fugir.
Encolhi os ombros, fechei a porta e voltei ao computador.

Foi então que percebi! Foi um chamamento divino para deixar de perder tempo com modas e tatuagens.

Do homem, trato hoje. Afinal conheço-o tão bem.

2 comentários:

M. disse...

lol

E ainda ganhaste uma marreta...

Ladrão que rouba ladrão...

EK disse...

Um tipo que eu conheço. Enfim..