terça-feira, dezembro 07, 2010

COM A MÃO DE ELMANO

Parece que semana após semana ainda existem benfiquistas (como eu) que acreditam no título. Eu acreditarei até depois de escrever estas palavras. Mas isso é porque sou teimoso e não estou a ver a verdade toda.

Depois daquilo que se passou ontem, não haja dúvidas: Este campeonato foi encomendado como foram tantos outros. Reitero o que sempre disse sobre o líder dos porcos. É das pessoas mais miseráveis à face da terra. Tudo nele é um nojo permanente. Toda a sua vida é feita de atitudes duvidosas. Toda a sua existência está envolta em suspeita.

Dizia o adjunto de Villas Boas - na conferência de imprensa após o jogo - que manter a distância para o adversário em oito pontos deve ser psicológicamente massacrante para o mesmo.

Miguel Sousa Tavares diz que: "A permissividade de Elmano Santos enervou o FC Porto."

Esta gente não tem vergonha?
Não. E não tem porque a vergonha só tem quem é intelectualmente honesto.


ADENDA: A capa do jornal "A Bola" é para rir. Mais um "perdido".

2 comentários:

M. disse...

Ainda tinhas ilusão? Eu perdi-a no jogo com o Guimarães...

EK disse...

Por muito estranho que pareça, ainda tenho! Lol