sexta-feira, novembro 26, 2010

O(S) FIN(S) DO MUNDO

- Mas porque é que deixaste a Mãe, Pai? Tenho tantas saudades!
- Filha, eu também tenho saudades. E muitas!
- Então porquê?!
- Pois.. Sabes? O problema é que para a tua Mãe todos os dias havia um fim do mundo. Fiquei com receio que o fim do Mundo para todos chegasse mesmo. Foi por isso filha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mas porque é que deixaste o Pai, Mãe? Tenho tantas saudades!
- Isso agora não interessa nada. Porquê essa conversa agora?
- Só queria saber porquê..
- O teu Pai não vive neste Mundo! Por isso.

2 comentários:

M. disse...

Pois... 2 é uma multidão. De opiniões também.

EK disse...

Dizem que é bom. Às vezes, deve.

ps: M. O teu blog é fantástico.