quarta-feira, novembro 24, 2010

O CAMPEÃO ISRAELITA

Para quem pensa que vou aqui elogiar a enorme capacidade de Hapoel, aviso já: O título é enganoso e pretende apenas atrair aqueles que com raiva, eventualmente, estariam prontos a vir cá desancar em mim. A esses digo-lhes apenas: Estamos juntos!

Este Benfica apático que dispôs de 20 e não sei quantos cantos (!) e não consegue marcar um golo? Azar? Quem pensar assim vá à merda! Treinos e mais treinos e é isto que temos? É este o resultado?
- Eliminados da Liga dos Campeões.
- Arredados da luta pelo título.
- Jogamos com o Braga para Taça. Estes gajos estão capazes?

A minha paixão pelo clube não me permite ficar calado e aceitar isso.

Está clara a nossa falta de competitividade nas competições europeias.
Por culpa própria e não de árbitro nenhum. E nem me venham falar do golo anulado porque somos superiores a isso! E no ano passado mostramos isso mesmo.
Jesus, está sem ideias! É incapaz de motivar os jogadores. É incapaz de manter uma equipa no topo.

5 comentários:

Águia Preocupada disse...

O mal não está em Jesus! O mal está no líder, que no defeso se preocupou com as suas negociatas e qual amador, que nunca deixou de ser, achou que os benfiquistas estavam contentes por ganharem mais um campeonatozito... Eles até não exigem mais e assim Vieira vai gerindo a sua estadia no clube como bem entender... Ganhar de cinco em cinco anos basta...
O Benfica morreu! E enquanto Vieira se mantiver colado ao poder, não ressuscitará!
"UM FRACO REI, FAZ FRACA A NOBRE GENTE"

M. disse...

Por acaso acho que o jesus é culpado. e não os judeus de hoje...

Será que ele afinal sempre assinou pelo Porto...para ficar?

nem parece o mesmo!

Joel disse...

Foi uma vergonha. Uma equipa parecida com o sporting, ou seja, sem garra, sem ambição, perante um adversario bastante fraco que aproveitou a nossa péssima exibição para fazer uma resultado historico. Não é so o Jesus que é o culpado desta situação. Ha muitos jogadores que estão a ter um péssimo rendimento esta temporada. Há que apurar os responsaveis por estes desaires que tem acontecido esta temporada. E com isto, não quer dizer que se tenha de substituir o treinador obrigatoriamente.

M. disse...

Nem eu acho isso...

EK disse...

Águia Preocupada.
Subscrevo. O Benfica não é feito disto, já o disse.

M.
Será? :)

Joel
Nem acho que se deva substituir o treinador. Não acho mesmo. Ele percebe de futebol e isso é inequívoco. Só que meteu o rei na barriga e agora dá nisto.