sábado, maio 15, 2010

POR UM BENFICA LIVRE DO AZUL!

Ponto prévio: Não sou sócio do Benfica, apenas simpatizante, como tal não sinto legitimidade para reclamar junto da direcção. Se fosse sócio, sem dúvida que o faria.

Penso que falo pela maioria dos benfiquistas pois tenho notado uma contestação crescente, nomeadamente na blogosfera. O apelo que faço é para que passem esta mensagem a todos aqueles que eventualmente possam estar interessados em fazer chegar uma mensagem à direcção do Benfica dizendo-lhes o seguinte:

A CAMISOLA QUE NÓS OS BENFIQUISTAS QUEREMOS TERIA QUE SER ASSIM:
Isto é uma simulação rasca, feita no Paint com o único objectivo de fazer passar uma mensagem de vontade que abrange a grande família benfiquista. Com tal penso não estar a ofender nem o clube nem o patrocinador.

Como tive oportunidade de dizer, sei que a contestação é quase generalizada e penso que a Direcção tem de estar sensível a isso. No fundo, quem compra as camisolas somos nós!

Li no RED PASS um artigo interessante a respeito e que me levou a outro no CÉU ENCARNADO bastante interessante também. Eu compreendo o emblema 'retro' que é uma bela homenagem aos primeiros Campeões Europeus de Portugal. Não compreendo que se pretenda homenagear os mesmos com um logo de uma cor horrível e, porque não dizê-lo?, para além de horrível as cores de um rival promíscuo.

Espero que isto ajude a fazer chegar a mensagem à Direcção do Clube e que repensem o equipamento ainda esta época.


1 comentário:

Anónimo disse...

patriarca disse:

De facto a Camisola Sagrada do Glorioso Benfica sem aquela ABERRAÇÃO AZUL, fica com um NÍVEL MUITO SUPERIOR e portanto mais Bonita e dentro dos PARÂMETROS Benfiquistas.
Sou Sócio do Benfica há long Tim e de facto se não for retirado SIMPLESMENTE o AZUL da Camisola VOU PENSAR se a compro ou não, caso não tivesse aquela mancha, COMPRAVA-A DE CERTEZA ABSOLUTA, já os meus familiares e amigos estão também com pensamento IDÊNTICO, espero que haja bom senso e retirem aquilo de lá ficando o TMN sem o fundo azul.


patriarca