sexta-feira, maio 28, 2010

FALLING INTO

Escrevi este post no meu Blackberry, ontem à tardinha (quase noite) enquanto estava 'entalado' numa enorme fila de trânsito que há pelo menos 40 minutos não ia nem para a frente nem para trás. Para quem imagina filas de trânsito apenas em grandes cidades o interior deste País está a demonstrar-me de uma forma cruel exactamente o contrário. Em plena África, no meio do nada, decidiram (aleluia!) fazer obras a uma ponte. Vai daí.. Fecham a mesma!! Sem aviso prévio, sem alternativas. Fiquei mais 2 horas 'entalado' até que decidiram ir jantar e deixaram-nos passar.

Epah.. Tenho mesmo saudade de Portugal.. De um simples cinema.. De uma conversa de ocasião com alguém minimamente instruído.. De mulheres lindas..

Tenho mesmo saudade! Fogo, é tanta a saudade!!

Sem comentários: