E aí está o fim de um sonho. Para milhões de benfiquistas (incluo-me nesse lote).
Terão sido demasiados equívocos de Jesus ou o priorizar definitivo ao Campeoanto? Quero acreditar nos equívocos. Mudar 2 jogadores na defesa, alterando 3 posições contra uma equipa que é fortíssima em contra-ataque e tem Gerard, Kuyt e Torres só pode ser um equívoco. Que eu lamento profundamente. O Benfica poderá ter perdido uma das melhores oportunidades para se reassumir como um clube forte e vencedor na Europa. O 11 de sempre, tinha eliminado "de caras" este Liverpool. Paciência. Concentremo-nos então no grande objectivo de Jesus O Campeonato! (Eu pessoalmente queria ganhar tudo.. Para mim também é mais fácil).
A exibição de Júlio César veio confirmar o óbvio: o Benfica precisa de guarda-redes! Rúben Amorim e Luisão não compremeteram estando ao seu nível. Já Sidnei não podia ter estado em campo porque, mesmo sendo um grande jogador a sua falta de ritmo é comprometedora e David Luiz na esquerda transforma-se num jogador banal. Lembram-se de Quique? Javi Garcia teve mais que as encomendas e Di Maria não existiu. Ramires e Carlos Martins foram os melhores do meio-campo. Jesus voltou a equivocar-se substituindo Carlos Martins e deixando o "avançado" Aimar (Lembram-se de Quique, novamente?) em campo. Cardozo.. Onde andas tu? Kardec, se mantiver a atitude será grande.. Grande! Resumindo, não tivemos andamento. Saviola, tenho saudades! Fábio, senti a tua falta!
Adeptos fantásticos hoje naquele estádio. Das duas equipas. Uma vénia aos que gritaram o nome do Glorioso bem alto no fim do jogo após copiosa derrota! Viva o Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário