quinta-feira, março 18, 2010

WINSTON BENNETT

NBA: «Dormi com 90 mulheres num mês», diz ex-jogador

Winston Bennett assume-se um «Don Juan» inveterado

A NBA não é, em definitivo, um exemplo de virtudes. Pelo menos no que ao comportamento extra-desportivo diz respeito. Desta vez é Winston Bennett a assumir pecados vários. As confissões do ex-jogador dos Cleveland Cavaliers e dos Miami Heat são lascivas.

«Dormi com mais de 90 mulheres num mês», dispara o antigo extremo numa entrevista à ESPN. «Uma nunca era suficiente. Três ou quatro por dia era uma coisa muito normal para mim».
Talvez valha a pena adicionar uma informação à peça: Bennett foi casado durante 20 anos. Mas nem o estado civil afrouxava o apetite sexual do homem. O dia seguinte ao seu casamento foi passado na companhia de uma das amantes.

«É difícil dizer o que eu amava mais. O basquetebol ou o sexo?» A resposta parece óbvia. Bennett tem 45 anos e treina actualmente uma equipa de basquetebol universitária. Apesar das muitas conquistas, é provável que não tenha chegado perto das 20 mil mulheres conquistadas pelo mítico Will Chamberlain, outro monstro sagrado da NBA.

in "Maisfutebol"


Tenho que ver se arranjo um mês da minha vida para me dedicar a tal desporto..

2 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Céus... LOL! No comments... a mulher dele devia ter cá uma dose de paciência que te vou contar...

EK disse...

Pois Rita. Não sei até que ponto a mulher dele também não estava pelo dinheiro.. Tudo bem portanto. Lol