segunda-feira, março 08, 2010

VIAGENS



Durante 3 anos tive uma actividade profissional que me obrigava a muitas viagens. A maioria das pessoas gosta da ideia mas como tudo na vida a partir de uma determinada altura isso torna-se cansativo.


É claro que com o tempo vamos criando mecanismos para ultrapassar o stress e muitas vezes o tédio adjacente a essas viagens. Convenhamos que, estando sempre sozinho havia alturas em que era obrigado a fazer 3 voos por dia. Não é muito agradável!

É claro que as rotinas tinham a ver com os locais também, ou seja, repetia na maioria das vezes os destinos e assim fui aprendendo a retirar partido verdadeiramente satisfatório dos poucos momentos em que tinha tempo. E é nesse contexto que descobri numa zona próxima de Barcelona, mais propriamente em Castellbisbal, um restaurante onde me deliciava.

Encravado nas montanhas, com um ambiente rústico, não perdia a oportunidade de lá ir e degustar torradas com tomate ralado banhado em azeite. Hoje deu-me vontade só que estou a 15000kms. Difícil..

Sem comentários: