sexta-feira, março 26, 2010

UM PASSEIO FELIZ

Acho que quem me lê (e embora saiba que não são muitos) já se apercebeu que ando um pouco irritadiço.

Excluindo a andropausa por razões óbvias (acho que nesta idade ainda não é permitido :P), resta-me o stress de ter de enfrentar.. Enfim, chamemos-lhe adversidades laborais às quais não estava nada habituado. O que antes era feito por 2 pessoas aqui com sorte é feito por 10.. E raramente fica mesmoooo bem feito. Logo, imaginem!

Ora neste contexto e porque quem me vê (tal como que me lê) apercebeu-se disso, ligou-me a querida Bruna a dizer que tinha a tarde livre e que se calhar era boa ideia irmos dar um passeio pelas estradas que nos levariam a Lusaka.

Acedi e ela veio-me buscar naquela pick-up meio desengonçada (o que vale é ter ar-condicionado ainda) e lá fomos.. E foi uma tarde linda e feliz. E rimo-nos muito.. E obrigado Bruna.

2 comentários:

Rita P Faleiro disse...

=)

Às vezes basta assim uma tarde para relaxar e ganhamos logo outro sorriso na cara =)

Beijinhos

Rita

Random Blogger disse...

ainda bem que há pessoas que nos deixam assim :)