quinta-feira, março 04, 2010

PESSOAS I

Gosto pouco da maioria das pessoas. E explico..

Há os invejosos: Fazem tudo para que aqueles que os rodeiam estejam sempre mal. De preferência pior do que eles. Normalmente nunca ganham nada com isso, mas satisfazem um desejo. Deve ser fetiche.

Há os gananciosos: Lembro-me particularmente da estória de 2 irmãos em que um possuía 99 carneiros e outro 1. O que possuía 99 estava constantemente a insistir para que o outro desse o único que tinha para que ele pudesse completar os 100! Sintomático. A propósito, ao navegar pela blogosfera dei com este vídeo que é simplesmente fantástico. E elucidativo daquilo em que o ser humano se está a transformar.

Há os orgulhosos: Os que pensam que a vida nunca os afectará pela negativa. Normalmente a esta gente falta humildade até para ouvir o próprio coração. Quanto mais o resto.. Só espero que alguém os ajude sempre em tempo útil.

Acho que a lista podia continuar mas sinceramente estou com pouca paciência..

Ah e depois existo eu.
Porque chateio-me com tudo e ando cada vez mais rabugento! Não gosto.. Vá lá que tenho momentos de alguma lucidez para reconhecer isso.

1 comentário:

Helena disse...

Tens mau feitio... É o que é!

Beijinhos

Helena