segunda-feira, março 22, 2010

OLHARES COMPROMETEDORES

Conversa ao telemóvel:

PRIMO: Estou, EK?
EU: Sim.. Quem fala?
PRIMO: Sou eu o A. Teu primo..
EU - Ahh.. A! Tudo bem irmão?
PRIMO - Então rapaz? Ouvi dizer que estás cá.. Há 3 anos que não te vejo pah. Casei e tudo.. Passa cá por casa!
EU - Ok, ok.. Manda-me a morada para o telemóvel eu vou aí ter. Já conversamos aí. Abraço.
PRIMO - Ok. Até já.

Ora bem. Lá fui visitá-lo mas não estava a contar com o que deparei. E desculpem-me os mais púdicos..

Quando a mulher dele, descendo as escadas daquele casarão (à boa maneira de Hollywood), surge no meu campo visual.. Meu Deus!
O pior foi mesmo conseguir manter o interesse na conversa com o meu priminho. Em primeiro porque raras foram as vezes em que consegui tirar os olhos de cima daquela mulher.. E depois porque era fulminado com o mesmo olhar quando por momentos desviava a atenção..

Mas, tudo bem.. Já me vim embora.

2 comentários:

Helena disse...

Isso é um pecado muito feio :p

Beijinhos

Helena

Random Blogger disse...

uuuuui isso é perigoso x)