domingo, março 14, 2010

FENÓMENO

Acho que devo estar um pouco atrasado na constatação deste facto, mas isso deve-se ao facto (lá está, já repeti a palavra "facto" duas vezes o que denota uma limitação mental enorme!) de eu pensar muito devagar. Como tal, justifica-se.

Ora o que constatei é que, de facto (outra vez!), há cada vez menos homens no Planeta Terra. E quando digo homens, refiro-me aos verdadeiros.

Vejamos:
- Cada vez os há mais burros, logo, incapazes de assumir o controle no futuro;
- Cada vez há mais gays, logo, as mulheres no futuro terão mais dificuldade para encontrar parceiros heterossexuais;
- Cada vez há mais cornos assumidos e satisfeitos. Sim, porque cornos sempre os houve, agora assim!?; (Prometo em breve falar sobre isto de uma forma mais profunda) Lol
- As séries televisivas cada vez mais adoptam as mulheres como as suas heroínas;
- Cada vez mais há queixas de violência doméstica em que a mulher é a agressora e o homem a vítima.

Meus caros, algo está a mudar! Por mim, tudo bem, é apenas um aviso para os mais distraídos.

Sem comentários: