segunda-feira, fevereiro 08, 2010

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Eu não queria mesmo comentar o momento do Sporting.

1º- Porque não me diz respeito pois sou adepto do Benfica.
2º- Porque imagino que já haja muita gente a preocupar-se com o que é deles.

Mas.. Sinceramente sportinguistas!

José Eduardo Bettencourt - "Infelizmente estou a par de tudo." (Através dos jornais brasileiros? Será?) "Vou dizer o normal aos jogadores." O que é normal para este gajo?

Rui Patrício - "Os assobios entram a 100 e saem a 200!" Isto para mim é o mais estranho de entender. Desculpa, importas-te de repetir chavalo? Por mim saías a 200 daí.

João Moutinho - "Prometo aos adeptos que no próximo jogo faremos melhor!" Pela trigésima vez este rapaz vem-me com esta. A mim só apetece dizer: Cala-te Moutinho. Vai treinar!

Os sportinguistas que me desculpem. Mas isto parece-me falta de respeito para com o vosso clube. De resto, vocês é que sabem.

1 comentário:

Loulou de Lyon disse...

Querido, não percebo nada de futebol. Mas acho que tens toda a razão. Isto é uma vergonha.