terça-feira, fevereiro 02, 2010

NOSTALGIA


Há dias assim. E já há muitos que eu não tinha um destes..


Em que se recorda belos momentos da nossa vida.. Mas nos quais se recorda também sonhos que deixaram de existir. E não percebemos muito bem porque é que deixamos de sonhar com certas coisas. Seja lá pelo que for, a noção que tenho é que de cada vez que a vida dá um passo em frente, vamos perdendo capacidades ilusórias e ganhámos capacidades reais. As segundas endurecem-nos, retiram brilho à nossa vida mas dão-nos a competência que nos "obrigam" a levar a vida demasiado a sério.


Há algum tempo eu era forte (física e psicológicamente), nunca via um problema, apenas um desafio e era feliz! Conquistei tanto!


Hoje, passados meia dúzia de anos, sinto-me desmotivado, fraco e a minha desmotivação faz com que eu conquiste coisas que não tenho a certeza de valerem a pena. Ando um pouco perdido, é verdade. No entanto consolidei o estatuto conquistado antes, mas faltam-me os desafios.. O pior é que tenho 26 anos, preciso de mais!


A imagem (retirada da net) ilustra uma das muitas coisas com as quais sonhava constantemente e de quem hoje, quase que nem me lembrava.

Sem comentários: