quinta-feira, fevereiro 25, 2010

LISBOA - DIA 13

Estou cansado!(A noite mirabolante de ontem também ajudou)

Mas estou cansado do cinzento destes céus. Da tristeza nas ruas. Eu bem sei que morre gente todos os dias mas será que são todos familiares dos mesmos? Ou será a "geração vampírica" a tomar conta destas ruas?

Um gajo vira à direita, há fila! Vira à esquerda, fila há. Desabituei-me, só pode. E ainda bem pois devo conservar o coração por mais uns anos.

Hoje reencontrei alguém que não via desde a Escola Primária. Imagine-se que estudamos juntos em Moçambique (na primária), entretanto viemos os 2 para cá e nunca nos tinhamos visto. Agora que estou cá por alguns dias deu-se o encontro. Foi bom recordar tempos em que pouco ou nada nos preocupava. Hoje, ele ainda Universitário, eu já carregado de experiências da vida real.

1 comentário:

Adelino disse...

Conheço bem Moçambique. Terra maravilhosa!

Pemba, Bazaruto.. Gente de sorte aquela!